E é por esse motivo que eu amo a Paulinha (olha a intimidade.. rs) e seus livros. Ok, não é SÓ por isso. Existem milhões de motivos que fazem você amar TODOS os livros da minha diva. Mas eles não cabem nem nesse mundo inteiro, imagina nesse meu coração, então?
Então, voltando ao melhor livro do mundo, vou contar como eu conheci o tal do FMF*.
Todo ano meu tio me dá de presente de Natal um livro. Beleza. Só que, no último Natal, ele me deu um que falava o por trás da câmeras de Harry Potter (não lembro o nome do livro). Eu comecei muito empolgada, porque amo HP, mas não passei nem da segunda folha. Simplesmente me irritei com ele e fechei. Pronto, fui trocar.
Quando cheguei na livraria, vi muitos livros que pareciam legais, inclusive esse aqui:
Vi que a contra capa não era igual a dos outros livros, porque ao invés de ter a sinopse, tinham depoimentos de leitores! (Pois é, acho que muitos livros são assim, mas eu nunca tinha visto isso antes! - Podem rir.)
Enfim, isso do depoimento me chamou atenção. Comprei.
Já eram umas oito e meia da noite quando eu comecei a ler meu FMF. Detalhe, comecei a ler no dia em que comprei (milagre na minha vida)!
O começo estava legal. Mas, quando a história foi tomando rumo e quando apareceu um tal de Leo...
Aí não deu pra parar de ler! Eram quase meia-noite e eu estava morrendo de sono. Então, a muito custo, resolvi que terminaria no dia seguinte. Fechei o livro, mas não consegui dormir, fiquei pensando em como aquilo terminaria, o que iria acontecer com a Fani e com o Leo... Peguei meu livro de volta! Mas dessa vez, não parei até terminar. Chorei, sorri... eu realmente não tenho palavras pra descrever o que é FMF pra mim.
Na mesma hora em que terminei, me arrependi profundamente de não ter comprado os outros logo! Não poderia ter terminado assim! Tinha que ter mais! Eu precisava de mais naquele instante!
Limpei as lágrimas e tentei dormir. O que não aconteceu, já que só faltavam uma hora e meia para o meu despertador tocar.
No outro dia depois da aula, arrastei minha mãe à livraria de novo e comprei logo o FMF2, 3 e a 1ª temporada de uma outra série também da Paula Pimenta, Minha Vida Fora de Série. ~ Eu pedi pra tia da livraria todos os livros da Paula que ela tinha, k
Então, no fim da semana já tinha lido FMF1, 2 e 3 & MVFS**. Foi tanta a minha necessidade por FMF4 e MVFS2, que resolvi criar um Fã Clube para a Paula no twitter.
~The End~
Amores, o post ficou meio grande, mas realmente foi um resumo do resumo do resumo de tudo que se passou na semana em que conheci minha diva..
*FMF = Apelido carinhoso para Fazendo Meu Filme.
**MVFS = Apelido carinhoso para Minha Vida Fora de Série ↓
Ah, hoje a série FMF já foi encerrada (todos choram) com o - tão esperado - FMF4:
Enfim, pra finalizar, só mais duas coisinhas:
- Siga o melhor (ahan, o melhor! k) Fc da Paula Pimenta no twitter: @FC_FMF
- Se você ainda não leu FMF, nem MVFS... LEIA, ok?!
Espero que tenham gostado,
Beijinhos!





QUERO MAIS FMF ):
ResponderExcluirSerá que a Paula faz FMF1 na versão do Leo? Tomara! haha
Excluir