11 agosto 2012

Bienal do Livro - SP



A 22ª Bienal internacional do livro de São Paulo vai de 09 a 19 de agosto, e ontem eu dei um pulinho lá! Na verdade, eu só fui por causa da Paula Pimenta - pra quem não conhece, escritora de "Apaixonada por palavras" e das séries "Fazendo meu filme" e "Minha vida fora de série" -, mas conta, né? 

Bom, a Paula me disse que se eu fosse na sexta seria melhor, porque no sábado estaria muito lotado e seria mais um "Oi, tudo bom? *Autógrafo* Tchau!", sabe? Então fui na sexta mesmo. Fui direto da escola pra São Paulo - já que eu moro em Campinas.
Logo na entrada do estacionamento, recebi um brinde:


Sim, um Colgate Plax! haha

Desci do carro e fui correndo até a bilheteria comprar meu ingresso.



Chegando lá, encontrei duas meninas do meu fã clube, a Ju e a Lu.

[Ju, Lu, Paula e eu - um pouquinho tremida, mas vale... hihi]

Depois, corri pra comprar meu APP (apelido carinhoso - kkk - para Apaixonada por palavras) e logo vi a Paula, que estava autografando o livro de uma menina. 

[Eu e meu APP]

[Bate-papo no auditório da Bienal]

[Eu, Ju e Lu, todas com a Paula]

Nós três subimos no palco para falar com a Paula, e sabe qual foi a primeira coisa que ela nos disse? "Oi, meninas! Que saudades de vocês!" Nossa, quase morremos ali mesmo!
Logo depois de nós três termos nossos APPs autografados, a Paula teve que sair do auditório em que
estávamos e ir ao stand da Gutenberg - editora de seus livros.

[A Paula autografou até nossos marcadores!]

Tinha uma pequena fila no stand, esperando pra ver a Paula e ter seus livros autografados.


Olha o que tinha também no stand da editora... *O*



Quando saímos do auditório para irmos ao stand, a Lu teve que ir em bora.
Lá, acabamos encontrando - por acaso, diga-se de passagem - a Judith (a linda que nos enviou adesivos de unha FMF). Adoramos conhecê-la!

[Ju, eu e Ju!]

Depois de distribuirmos alguns adesivos na fila que se formou rapidamente ali no stand, eu e Ju fomos visitar os outros stands, e ela acabou comprando uma revista Atrevida.


Andamos, andamos, e acabamos encontrando três meninas usando uma camisa que eu adorei! Olhem só:



Depois voltamos ao stand onde a Paula estava e, nesse momento, não tinha ninguém! Então, aproveitamos para ficar papeando com a Paula e o Kiko - seu namorado - sobre.. ah, sobre tudo!

[A Paula estava super feliz...]

Depois, mais pessoas começaram a chegar e, de novo, foi formada uma pequena fila.
Logo depois tivemos que nos despedir, e ir em bora.

Bom, então é isso...
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!

9 comentários:

  1. Linda a Paula,mal posso esperar ela aqui em Salvador *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahan, sempre linda! haha Até o final do ano ela deve dar um pulinho aí! ;)

      Excluir
  2. Ain que perfeito *-* queria mt ter ido mas n deu :(

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiiiii!!!!! queria muitoooo ter ido!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo elogio. Adorei conhecer vcs e, êh serio, vcs sao lindas e a paixão de vcs pelos livros da Paula e por ela êh uma inspiração pra continuarmos a fazer o que fazemos. Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei a camisa keep calm... haha
    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir