12 agosto 2012

#KP3D


Faz uma semana que prometi a resenha de Katy Perry: Part Of Me 3D  pra vocês, né? Mil desculpas! Acontece que a última semana foi de provas e nem deu tempo de respirar direito /nemtanto .. hihi

Então, eu assisti KP3D duas vezes (só, eu sei), e nas duas vezes eu chorei. Pois é.
A primeira vez que vi foi na pré-estréia (quinta, 02/08), aqui em Campinas mesmo.


Ah, eu ganhei um óculos 3D exclusivo! *O*

[Meu óculos lindo!]

Fui com uma amiga, a Jessyka.

[Eu e Jess dentro da sala do cinema, na pré-estréia]

E, na segunda vez, foi no Encontro de KatyCats (sexta, 03/08), em São Paulo.





Na pré-estréia eu chorei tipo MUITO! Sério. Saí de lá soluçando... Já na sexta, eu chorei, mas não tanto - acho que as lágrimas tinham acabado, porque né.
Sobre o filme - eu sou meio suspeita pra falar, já que sou super fã da Katy.. - é muito perfeito! E a parte do Brasil.. Awn ♥
E os peitos? nem se fala, né.. *u*

Clique aqui pra ir ao site oficial do filme.

Então é isso, pessoal!
Beijos, até o próximo post!

PS.: desculpem pela qualidade de algumas fotos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário